Registo LEI noutros países - LEI Portugal
A partir de 3 de janeiro de 2018, os LEIs são obrigatórios para todas as empresas que desejam continuar comprar ou vender valores mobiliários.

Registo LEI noutros países

LEI Portugal - Registo LEI

Registo LEI noutros países


O processo de registo LEI varia consoante os países e as jurisdições, pois nem todos os países têm um emissor LEI local (LOU – Unidade Operacional Local) e a maioria das LOUs pode emitir LEIs apenas para regiões específicas. Assim, a GLEIF introduziu o conceito de Agentes de Registo (RA), em que a maioria dos RAs está diretamente ligada a uma ou mais organizações emissoras de LEI que podem abranger muitos países e jurisdições.

A LEI Portugal faz parte do grupo Baltic LEI que opera como Agente de Registo LEI oficial, gerindo mais de 20.000 LEIs a nível global. Operamos em 16 países e para cada país temos uma agência local integrada no registo comercial local. As nossas agências e sites noutros países:

Austrália – https://australialei.com/

Canadá – https://canadianlei.com/

Dinamarca – https://danmarklei.dk/

Estónia – https://balticlei.ee/

Espanha – https://espanalei.es/

Finlândia – https://suomilei.fi/

França – https://francelei.fr/

Alemanha – https://deutschelei.de/

Índia – https://indialei.in/

Itália – https://italialei.it/

Letónia – https://balticlei.lv/

Lituânia – https://balticlei.lt/

Noruega – https://norgelei.no/

Suécia – https://sverigelei.se/

Reino Unido – https://britishlei.co.uk/

EUA – https://americanlei.com/

Para além das agências referidas, podemos providenciar números LEI a empresas registadas em mais de 150 países. Por outras palavras, se a sua empresa estiver registada fora de Portugal, convidamo-lo a submeter o seu pedido do LEI através site da LEI Portuga ou poderá localizar uma agência local na lista acima.